Valter Casagrande
O cara perde um jogador titular por partida desde que chegou. O trio GYM jogou pouquíssimas vezes com ele. Perdemos o nosso 9 duas vezes e por condições graves.
O cara tá fazendo milagre até aqui. Lembrando que a diretoria não fez nada do que ele pediu
em Bate-Papo da Torcida > Dorival está fazendo milagre, vocês é que não notaram!












