Rogerio Avila
Foi eleito 2 vezes em 3 jogos como melhor jogador do verona, sim e a serie b italiana! Mas se preparem daqui uns dias times italianos de um bom nível indo atrás desse rapaz! Detalhe Corinthians não ganhou nada! E raramente cedia oportunidade a esse jogador! Sempre entrando nos finais de jogo com time precisando reverter vantagem!
em Bate-Papo da Torcida > Giovani esse mesmo, sempre achei um bom jogador!


















