Laércio Guimarães
Negativei pq Romero pode até não ser seu ídolo, mas a história que ele construiu no Corinthians, tem que ser muito valorizada e respeitada, por toda a dedicação que ele tem com o clube, apesar dessa segunda passagem ser bem fraca!
em Bate-Papo da Torcida > Quando teremos de novo um jogador capaz de impor medo aos maiores...
















