Ricardo Silva
Estava passando por um ponto de ônibus e tinha um grupo falando de futebol e um deles disse que o bandido chefe tem que morrer para servir de exemplo. Não concordo com violência mas tem gente enlouquecida com tudo isso que estão fazendo ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acabou... Aceitem!
Em resposta ao tópico:
Não há possibilidade de melhora. Temos que nos conformar que o COrinthians já acabou.
Parabéns para todos esses lixos que vivem dentro do parque são Jorge. Conseguiram acabar com aquele que já foi o maior clube do futebol brasileiro.
Daqui alguns anos, estaremos jogando a Copa Kaiser.








