Billy Timao
O time sem mundial, sempre é beneficiado pela arbitragem e pela CBF.
Como nos batemos e ofendemos eles ganhando título e eliminando na copa BR, obviamente a retaliação iria chegar, além do SCCP não ter fechado com a Libra para a venda dos direitos de transmissão.
Não vai haver esforço nenhum em ser justo conosco nos jogos e lances polêmicos, na dúvida é contra o Corinthians?
Então é contra o Corinthians a decisão sempre...
Corinthians contra tudo e todos, mais do que nunca.
Que os jogos comecem
em Bate-Papo da Torcida > Liguem os fatos, nós batemos nos porcos esse ano, não é a toa as...










