Paulo Sola
Pra ser justo o time inteiro fez um 1º tempo lamentável, vergonhoso, assustador!
Mas do Maycon foi algo surreal, lamentável, algo que poucas vezes se vê..
em Bate-Papo da Torcida > A partida do Maycon é uma das coisas mais vergonhosas que eu já vi...









