Andre Vasconcelos
Vai ser difícil com esse jogador que joga menos do que o Matheus Vital...não corre não ameaça..não marca..não chuta e não da assistência...ou seja um jogador inútil...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ter que suportar Breno Bidon de novo contra o São...





