Leandro Guimaraes
Na minha opinião, é a única possibilidade de salvar o Corinthians desse bando de bandidos. O eventual fim desse câncer que vem matando o Corinthians nos últimos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Só para entender: alguém aqui é contra a intervenção?











