Edney Paes
Olha o patamar dos caras slk, ainda tem uns emocionados aqui que que desmerece os caras por puro ego.
Tenho certeza que ainda vou ver o Corinthians contratando jogadores nesse nível e muito mais a cima, pq o potencial do Corinthians é muito maior que o do Flamengo devido vários fatores que todos aqui sabem quais são.
O caminho para isso é:
1- SAFIEL
2- Intervenção judicial
3- 3 a 4 gestões com profissionais capacitados pensando no bem do Corinthians
A terceira opção é quase impossível, mas é o que vão tentar, e nessa Flamengo e Palmeiras vão continuar crescendo e o Corinthians vai continuar capegando caso muitas coisas não mudarem no PSJ.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo oferece 30m euros (R$ 195,8 milhões) por Kaio Jorge

















