Narciso Martins
Emprestamos o Pedro Raul se tornou ídolo lá, vocês só caíram porquê fizeram um esforço enorme pra cair, agora tão fazendo jogo duro no caso Dieguinho, só liberam com grana envolvida no negócio, Corinthians aprenda com quem faz negócio, não estou defendendo o negócio mas sim expondo como se relacionam com nosso clube, pra mim tudo pra você nada, ok!










