Vinicius Prado
A da folha salarial kkkkkkkkkkk
Espero que com essas saídas a gestão use mais a base e não faça contratações 'suspeitas' com salários altos de jogares bagres.
E aí, o que acham do mercado do Timão até agora?
Reforça? Usa a base e não contratem mais ninguém?
Obs: não esqueci do Transferban.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim um alívio nesse time








