Cássio Ramos
O Flamengo tem interesse em Bidon.
Sendo assim fica simples negociar a venda de Bidon.
Só eles pagarem a multa para o Brasil que é em torno de R$ 370 MILHÕES.
Se fosse o contrário facilitariam?
Chega de ser 'amiguinho' de inimigos!
#VaiCorinthians









