Yuri Andrade
Aposto que nenhum dos treinadores que passaram aqui fez isso
É o que falta pra muitos técnicos daqui
Yuri Alberto jogando na Europa já teria evoluido e parado de perder tantos gols a muito tempo
A mesma coisa com a saída de bola do Hugo Souza
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto já fez algum trabalho específico pra finalização?








