José Oliveira
Ah, pronto... ATEU LACRANDO COM DEUS kkkkkkkk
O que é desejar mal a alguém? Desejar que Hitl3er mo0rr@ é desejar mal? Ou é desejar bem para todo o resto?
Você precisa de parâmetro pra poder lacrar
em Bate-Papo da Torcida > Tite demitido
Em citação ao post:
Cara, sou ateu, mas continuo achando louco quem acredita em deus para desejar o mal d algm kkkkk. Deveria ser algo p fzr e/ou permitir o bem, certo?


