Clubista Fiel
Não seriamos uma potência, o dinheiro ia misteriosamente 'sumir'pois essa diretoria ia levar tudo ou lavar, enquanto tivermos esses corruptos na diretoria não adianta termos mais de 1 bilhão ou a potência de um al hilal financeiramente, o Corinthians não vai pagar as dividas, #foradiretores agora, porque enquanto eles estiverem, o Corinthians nunca vai ser o mesmo financeiramente falando de 2000, dito isso, vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians tivesse o orçamento do Flamengo...










