Alex Silva
Este sim deveria ganhar 6 milhões por mês, mas os bônus por pegar pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza caminha para ser ídolo do clube
Em citação ao post:
Caminha? Para mim já é ídolo! Em um ano e meio, 3 títulos e o terceiro goleiro com mais pênaltis defendidos da nossa história








