Nanami
Vai melar ou vão pedir mais para o milan diante da repercussão extremamente negativa onde até o técnico da equipe se posicionou contra publicamente.
Técnico este que esteve no Flamengo e viu até jogadores fracos da base que facilmente seriam reservas do Atacadão da sua cidade, serem vendidos por valores 5x maiores que essa venda ridícula do André.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que essa negociação com o milan vai melar hein










