Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)
LASPRO a empresa nomeada pela justiça como administradora judicial do plano do RCE, informou ao Stabile que estava faltando 150 milhões nas contas do Corinthians.
Matéria aqui do site do Meu Timão mesmo.
O RCE obriga o Corinthians a ser gerido profissionalmente, querendo eles ou não, vão monitorar cada centavo das contas do Corinthians, para que o Corinthians pague tudo como o combinado.
em Bate-Papo da Torcida > LASPRO destrói e humillha o OSMAR STABILE, não tem para onde correr











