Fielzone Itaquera
1,2, 3 TIC TAC Já realizou o sonho dele de jogar no Catar. O país já não tem segurança por causa da guerra. Se eu fosse o Corinthians eu agradeceria ao Memphis pelos belos serviços prestados, me preocuparia como iria pagar e negociar com o cara os 40 milhões de reais de dívida com ele. Iria abrir uma brecha na folha salarial do Memphis e seria mais barato ainda pra pagar de salários o Roger Guedes que já conhece o clube, fez sucesso no Corinthians e com ctza tem vontade de voltar. O Corinthians iria manter a qualidade técnica do ataque com a reposição do Guedes e saída do Memphis e iria economizar, pois gastaria menos com o Guedes em salários. Roger Guedes fede a gols.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes está doido pra voltar ao BR. Vai Memphis, vem Guedes



















