Marselo
Pessoas que se dizem corinthianas chegam ao ponto de desejar fracassos ao próprio clube. Um fala em Série B, outro projeta uma queda humilhante na Libertadores. Esse tipo de comportamento é pequeno, incoerente e completamente incompatível com o que o Corinthians representa.
O clube não precisa de torcedores que alimentam crise a cada oportunidade. Precisa de apoio, responsabilidade e noção. O Corinthians é muito maior do que esse tipo de postura.
em Bate-Papo da Torcida > Crise Real ou Crise Criada pela Torcida?










