ídolos Fiel
Calma, que os garotinhos aqui vão condenar a postura do Gabriel Paulista..
Falar que ele tá muito pilhadinho..
Mas o Gomez dar uma cabeçada intencional no Garro pode..
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente temos UM jogador que não deixa o Gomez apitar o jogo
Em resposta ao tópico:
Toda jogada ele corre em cima do juiz, a primeira vez que vejo alguém tentando acabar com isso e indo pra cima dele. Parabéns Gabriel Paulista!
Tem gente que acha que isso não resolve, enquanto isso Abel e jogadores do Palmeiras fazem pressão no juiz fortemente em toda jogada. E não por acaso, as decisões mais importantes são sempre a favor da porcada.
Nunca curti ter jogadores no time que aceitavam tudo passivamente. N tinha um jogador no time pra fazer pressão na arbitragem, logo, é fácil roubar o Corinthians, pois não tem pressão no juiz no campo e muito menos fora dele (com o presidente múmia).









