Bruno Oliveira
Neymar todo jogo critica a arbitragem, falou que o arbitro estava de chico.
Agora o Hugo Souza fala que a arbitragem apitou para um lado só leva punição de 2 DOISSSS JOGOS?
Ah sic
em Bate-Papo da Torcida > Juridico do Corinthians se ficar quieto contra o STJD é para sair...









