João V.
Um cara que sempre honrou a nossa camisa, jogava com muita vontade, tinha muita classe e uma qualidade que quase ninguém tem no Brasil. Essa última passagem foi cheia de lesões, mas jogava muito. Na primeira passagem então nem se fala.
Hoje tenho que ver o Bidon com um físico de 15 anos e o Garro mais inconsistente que qualquer coisa.










