Renato Jesus
Caramba o cara é endeusado por fazer o mínimo?
O mínimo é isso
Tá devendo não tem desculpa
em Bate-Papo da Torcida > Garro não tocou para o yuri ele já percebeu kkkk
Em citação ao post:
Vocês não percebem o quanto o Yuri é útil!
O dia que ele sair do Corinthians, vão sentir uma falta do crl!
O gol do Bidon só aconteceu por conta dele, ele puxou os dois zagueiros do sp pra ele, deixando o Bidon livre!







