Leonardo P.
Vocês não percebem o quanto o Yuri é útil!
O dia que ele sair do Corinthians, vão sentir uma falta do crl!
O gol do Bidon só aconteceu por conta dele, ele puxou os dois zagueiros do sp pra ele, deixando o Bidon livre!
em Bate-Papo da Torcida > Garro não tocou para o yuri ele já percebeu kkkk
Em resposta ao tópico:
Alguém percebeu ele segurou a bola que normalmente tocaria pra ele perder mais um gol e achou o bidon kkkkkkk














