Douglas Cesar
Eu acho muito difícil um time de ponta na Europa querer um dos dois jogadores, nível deles e de time grande no Brasil e time médio pra pequeno na Europa, coitado do Yuri não acerta um domínio com a bola em velocidade
em Bate-Papo da Torcida > Lado bom do fiasco hoje!
Em resposta ao tópico:
Baixa a bola de Yuri e Hugo, ninguém vai querer comprar, bom pois nosso elenco é tão fraco quê eles fazem falta, na terra de Pedro Raul Yuri é craque!




