Kauê Zambelli
Seria ótimo. Mas conhecendo nossa diretoria, sabemos que se vier alguém, será somente algum refugo naquela negociata de empresário com rachadinha, uma pena.
em Bate-Papo da Torcida > Caso o Memphis saia após o contrato, quem você gostaria que o...









