Leandro Arruda
Isso também foi dito sobre o Thales magno kkkkkkkkk
Kaio Cesar é bichado, seria loucura comprarem ele
em Bate-Papo da Torcida > Já vai ter que preparar a grana no fim do ano pra comprar o Kaio...
Em resposta ao tópico:
Até porque, não será um gasto e sim um investimento, moleque bem novo ainda, que pode render 4 vezes mais em uma futura venda, sem contar o retorno esportivo.
Os demais emprestados não sei, mais o Kaio César tem que ficar, 37 milhões por um moleque de 22 anos, atacante, habilidoso, rápido, não é nada.



