Juriscleison Cardoso
Até porque, não será um gasto e sim um investimento, moleque bem novo ainda, que pode render 4 vezes mais em uma futura venda, sem contar o retorno esportivo.
Os demais emprestados não sei, mais o Kaio César tem que ficar, 37 milhões por um moleque de 22 anos, atacante, habilidoso, rápido, não é nada.
em Bate-Papo da Torcida > Já vai ter que preparar a grana no fim do ano pra comprar o Kaio...












