Rm Corinthians
Barato? Esse valor é por 50%, é melhor pagar 4M no cebolinha, é o valor que o Flamengo quer por 100%
em Bate-Papo da Torcida > GE noticiou em janeiro que o passe do Kaio Cesar foi fixado em 6 mi...
Barato? Esse valor é por 50%, é melhor pagar 4M no cebolinha, é o valor que o Flamengo quer por 100%
em Bate-Papo da Torcida > GE noticiou em janeiro que o passe do Kaio Cesar foi fixado em 6 mi...
https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/2026/01/29/corinthians-anuncia-a-contratacao-de-kaio-cesar-por-emprestimo.ghtml Corinthians anuncia a contratação de Kaio César por empréstimo | Ge Jogador do Al-Hilal é o quarto reforço do Timão para temporada 2026 ge.globo.com
Compra de imediato! Muito barato
@kaue-teodoro3 em 30/05/2026 às 21:13
MDS mano... Selo Duílio de qualidade essa ideia!
@caio26 em 30/05/2026 às 20:20
Cara quer comparar jogador de 30 anos, com jogador de 22 anos, Kaio Cesar está barato, Cebolinha com 30 anos 4 milhões está caro.
Última resposta há 46 segundos por Marcos
7respostas
Última resposta há 50 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
13respostas
Última resposta há 6 minutos por kontratudo
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Bruno
8respostas
Criado há 6 minutos por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 7 minutos por kontratudo
3respostas
Última resposta há 8 minutos por Walter White
10respostas
Última resposta há 9 minutos por Thiago Augusto
13respostas
Última resposta há 10 minutos por Thiago Augusto
2respostas