Rogerio Pavan
Hipoteticamente se tivesse vencido o Platense a média total estaria ainda mais alta (70%), “ponto a ponto com o Palmeiras”.
Isso que ainda poderíamos ter vencido na Colômbia.
O time vai oscilar, o Diniz precisa fazer a gestão do elenco, rodando alguns atletas.
Os 11 do time de hoje é o mais forte que temos, mas cabem vários encaixes.
em Bate-Papo da Torcida > Média do Diniz (64%) é para top 03 do BR









