Iago Felipe
Tomara que o Stabile caia também, foda é o Armando virar presidente kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Armandinhoooo, stabileeeee, tuminhaaaa...tic tac tic tac
Em resposta ao tópico:
Façam o favor e nos poupem, peçam pra sair também.
A hora que abrir a caixa de pandora meu amigo...









