Andre Oliveira
Toda vez que o Corinthians ameaça contratar um jogador, nem que custe 2 reais por mês, sempre vem alguém pra dizer: e como contrata se tá devendo?
Então queria saber a opinião real de vocês
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve ou não contratar jogadores?






