José Oliveira
Isso foi um desabafo ou um monte de falas aleatórias? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
em Bate-Papo da Torcida > Agora o hexa vem
Em citação ao post:
Fico vendo a situação atual, tenho certeza que esse pessoal não sabe trabalhar direito.
Tem nojinho
Não faz limpador de para brisa, tira a casaca, coloca a casaca
Chapiscada



