O Corinthiano
Eu solto uma risada sincera quando eu vejo comentários que nem esse, vocês tem raiva do Brasil, querem que a Seleção se lasque, além do fanatismo que está explicito no comentário.
Sabe quem era o técnico no último confronto entre Marrocos e Brasil em 25 de março de 2023? Ramón menezes, a seleção estava sem técnico, tática, direção, plano de jogo. A seleção está as mil maravilhas hoje? Obvio que não, mas está melhor que em 2023. Eu acho que a seleção é favorita ou vai ganhar a copa? Não! Pra mim chega nas quartas como nas últimas duas copas.
Quem é Noruega? Ganhou o que? Tem um ou dois gatos pingados, marrocos trocou de técnico agora. A seleção tem a melhor zaga da copa, se isso vai se mostrar em campo é outra conversa, e o Brasil pode perder para Marrocos? Pode futebol não é uma ciencia exata. Agora falar que vai amassar o Brasil? é típico comentário de quem vive em uma bolha.
Não gosta do Brasil? Quer que passe vergonha? Beleza, respeito mas falar que Marrocos vai amassar é mais sentimento que realidade, se for assim a frança vai cair na fase de grupos por que perdeu pra Costa do Marfim, e não venha dizer que os caras não estavam levando a sério por que isso mostra que não assistiu o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Marrocos não vai ganhar do Brasil
Em resposta ao tópico:
Marrocos Vai amassar, destruir, vai esmigalhar o Brasil, os caras tão batendo na Noruega favorita a surpresa da copa com uma facilidade








