Guilherme Santos
O cara simplesmente cagou para o clube (não só uma vez) e foi extremamente antiprofissional. Se fosse um jogador bom eu até entendia, mas vocês parecem que tem memória curta, o cara não acertava um passe e era horroroso com a bola no pé.
Muita carência com um jogador comum desse