Xan Takiuti
Fácil, se não tiver a captação mínima necessária o projeto cai, o dinheiro não sai da conta de quem fez a reserva. Simples assim sem ônus ao Corinthians, continuando com o modelo associativo ou pode partir para uma Saf de dono. Não tem porque não acreditar no modelo Safiel. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Quem é contra nem leu minimamente o projeto. Nem sabem o que significa proposta não vinculante.





