Eduardo Sarri
Brasileiro é piada lá fora por isso de torcer para outra seleção. Procura aí vê se achar Argentino, Uruguaio, Estadunidense, Português torcendo para o Brasil e contra a seleção deles? Só no Brasil tem essa palhaçada. E sempre falo tem o Marcelinho em campo que é ídolo do clube e tem o Marcelinho pessoa, que conforme vários relatos não é lá um cara que eu queria de amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal
Em citação ao post:
Eu morei seis anos em Portugal.
Se tem um país que eu realmente não torceria, seria para eles.
Não generalizando para todos os portugueses, pois tem muitos gajos de 'bom coração' e que são meus amigos até hoje - mas é um povo em geral amargo, xenofóbico e racista. Não merecem uma copa.








