Antonio Neto
Verdade! Sem interventor e o projeto saf la dentro com as ratazanas, vai dar em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção
Em resposta ao tópico:
Senão qualquer processo pode ser contaminado pelos abutres que lá estão.
E ainda temos que ter sorte de pegar um Interventor que se preocupe de fato com o clube e seja competente.





