Leandro Silva
Exato, inclusive na imprensa estou vendo uma romanização exagerada por Ancelotti, dizem que resgatou o amor das pessoas pela seleção, que voltaram a pintar as ruas e blá blá blá, não to vendo nada disso quase ninguém tá esperançoso com essa seleção fraca ganhar a copa e quem tá é com muita boa vontade
Ele tem sido muito pior que Tite perdeu até pra fracas seleções da América do Sul
em Bate-Papo da Torcida > Sim, o Marrocos é uma seleção em Ascenção, mas isso não
Em citação ao post:
Lembro o quanto a mídia e torcedores antes criticam exageradamente Tite na seleção, isso com toda certeza era pelo seu passado no Corinthians.
Hoje vejo uma babação imensa para essa atual seleção, atual treinador, sendo que os jogadores são quase os mesmos que o Tite convocava.
Marrocos é uma boa seleção e só mas pra suficiente pra ter minha torcida e dar uma cacetada nessa seleção e calar a mídia e a pachecada.
