Patric Breda
Não é moda, é meio a meio, simples assim.
Metade é de esquerda, metade é de direita.
Metade é luladrao, metade é bolsominion.
Metade é menino Ney, metade é Neymala.
Como todo o Brasil hoje, é polarizado. Mas não é torcida pela seleção, é pelo que eles acham que representam.
Futebol era pra ser só futebol, mas a maioria enxerga como política.
Futebol pode ser reflexo da sociedade sim, mas hoje em dia, com tanta desigualdade e jogo de interesse, é um esporte que ninguém respeita.
em Bate-Papo da Torcida > Pq torcer contra a seleção virou moda?
Em resposta ao tópico:
Pergunta sincera
É por causa do amadorismo da CBF nos últimos anos?
Ou os vexames do Brasil recentes?
Ou porquê o Brasil tá a muito tempo sem vencer a copa?
Vi nego aqui no fórum falando que ia torcer pra Argentina
Torço muito mais pelo Corinthians do que pela seleção
Mas torcer contra é sacanagem dms




