Matheus Silva
O problema desse confronto é o tanto de infarto que terá.. Em ambos os lados.
Se o Corinthians perde, é papo de depressão histórica no Brasil.
Se o Corinthians ganha, é papo dos Palmeirenses se esconderem nas cavernas para sempre.
Tipo de confronto que alguns falecem no meio do jogo, de tanta tensão, jogo feio de ambos os lados, 0x0, penais.
Loucura apenas. Eu não conseguiria assistir não, é papo de me esconder em uma caverna por 2 semanas sem celular e só depois ver o resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo me leva a crer que a final da Libertadores desse ano será entre...
Em resposta ao tópico:
Tá muito na cara que vai ter algum Dérbi importante esse ano. Acredito que será em uma final entre Corinthians e Palmeiras na Libertadores.



