Leandro P.
O Corinthians foi fundado por operários católicos, que levavam a estátua da Santa Rita de Cássia onde o time ia jogar. Pra chegar hoje e ouvir que tem torcedores que não podem ser corinthianos. Torcedor é cliente, toda torcida é bem vinda para o clube ser cada vez maior. É aquela coisa, torcedor é torcedor e militante é militante!
em Bate-Papo da Torcida > Off - E esse vira latismo?






