Leandro Silva
O Corinthians contra o Capivariano foi mais organizado e cedeu menos chances ao adversário.
A Seleção BR ter saído desse jogo sem sofrer gols foi só pela ruindade do Haiti mesmo. Eu não vi nenhuma seleção média/grande com tanta dificuldade pra marcar e trocar passes no meio-campo, controlar o jogo.
O Brasil marca e corre fofo em todos os momentos do jogo, até com os jovens parecia que tinham comido uma feijoada. Só o Martinelli deu um gás ali. Se o Vinícius sentir qualquer coisinha e perder algum jogo, acabou o time de Ancelotti na Copa.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!
Em resposta ao tópico:
3x0 contra a pior seleção no ranking da FIFA na Copa
É tipo quando o vice lanterna bate no lanterna
É o Corinthians ganhando do Capivariano na segunda rodada
Estou emocionado



