Jonas Marcos
Precisa de uma SAF de verdade, porém vimos exemplos que não deram certo, exemplos de Vasco e Botafogo. Mesmo se aparecer empresários, como já apareceu os caras lá dentro não larga o osso. Pelo que entendi a SAFiel é para salvar o time, os associados continuam mandando no social, mesmo assim eles não querem, não entendem que se for para a falência, irá todos juntos, pois não terão verbas para manterem suas mordomias.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, Fiel!























