ídolos Fiel
Não tinha nem reparado, mas provavelmente caíram no grupo mais tranquilo de todos..
E os cruzamentos até as semis aparentemente serão todos sem enfrentar uma das seleções consideradas mais fortes..
Soma-se ainda o jejum de vitórias contra seleções do primeiro escalão há 36 anos..
Ou seja, a sorte conta muito também..
em Bate-Papo da Torcida > Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..








