álex
Um texto cheio de choros e desculpas pra não admitir que o Messi é sim o melhor de todos os tempos
em Bate-Papo da Torcida > Quem considera Messi o melhor da história, está errado
Em citação ao post:
Não supera ao Pelé, não! Pelé elevou o futebol, fez conhecido, era um craque em campo e fora dele abriu as fronteiras do esporte no mundo. Pelé foi além do campo, não são só números, que ele tem, não são só as jogadas inovadoras, que ele fez e algumas, ninguém consegue repetir, mas, fazer o esporte ir além do campo, só gente como ele, Senna, Jordan, Tyson, Agassi, Bolt, Phelps, Oscar, entre tantos gigantes dos esportes.
Messi está cavando lugar cativo entre os 5 maiores, com certeza, melhores, também, apesar de ele, ao meu ver, não ser melhor e nem maior que o Maradona, que muitos aqui não viram jogar e nem vídeo no YouTube, mas, quem viu o Maradona, na própria Argentina, nem questiona a posição dos dois. No top 5 de maiores e melhores está lá o Pelé, Maradona, Messi e outros...esse lugar ele realmente sacramentou.





