Carlos Gustavo
Li e sou a favor da SAFiel, mas acho que ainda precisa de ajustes na proposta. Por exemplo, ela pretende atrair grandes investidores sem dar a eles direito a veto. Amigos, é muito difíciil um fundo colocar dinheiro nessas condições.
Sim, eu concordo que não pode ter um só acionista como dono do clube. Mas, até onde vivencio, bastar colocar 'poison pills' no modelo da SAF.
Para quem não sabe, poison pills são tipo regras que proíbem um só cara comprar muitas ações e mandar em tudo sozinho. São muito comuns na Bolsa de Valores.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, Fiel!





















