Giro Kataguire
Na realidade vi o Deco jogar no Corinthians 1 vez achei um bom jogador, mas o Nelson Batista não deu chance e dispensou, pois tinha na época, Marcelinho Carioca, Tupanzinho e Sousa. Acho que foi para Alagoas e depois para Portugal por 80 mil ou 100 mil, jogou no Porto e quem viu o futebol dele foi Mourinho, depois brilhou no Real Madrid e Barcelona ganhando Chanpeon League e considerado melhor jogador do Mundo. O sonho do Deco era ficar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?
Em resposta ao tópico:
Cria do terrao. Protagonizou a melhor atuação que já vi pessoalmente, numa pelada em sua cidade natal... Ele batendo escanteio era sacanagem.
Ai vi um podcast recente que ele falta vomitar quando citam o Timão, fala que é Fluminense e não sei o que
O que rolou na época de criancinha?
As inversão de bola ia como se fosse uma estrela cadente pqp

