Lucas Horns
O Corinthians já está empurrando do jeito que dá faz tempo, só que tá chegando a hora que não vai mais ter o que fazer de tanta dívida, adiantamento e etc
em Bate-Papo da Torcida > Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar
Em resposta ao tópico:
O clube provavelmente irá fazer 2 meses de calote
Clube diz que falta de jogos tirou dinheiro
Como se não soubesse antes
Vamos voltar com 2 meses de calote


